Janaína Paschoal sai em defesa de Presidente e...Confira!

Janaína Paschoal sai em defesa de Presidente e questiona Celso de Mello sobre decisão que tenta obrigá-lo a depôr pessoalmente

Janaína Paschoal sai em defesa de Presidente e questiona Celso de Mello sobre decisão que tenta obrigá-lo a depôr pessoalmente.

A agente e jurista Janaína Paschoal (PSL-SP) contestou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, que confirmou que o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro compareceu pessoalmente à Justiça para depor e apurar o suposto incidente de interferência na PF.

O Presidente do Supremo Tribunal rejeitou o pedido de pedir ao chefe de Estado por escrito. Janaína comentou e criticou a decisão.

Através de suas redes sociais oficiais a deputada estadual, Janaína Paschoal afirmou em suas palavras:

“Respeitosamente, eu queria entender por qual razão o ex-presidente Michel Temer, que chegou a ser, inclusive, indiciado e denunciado, teve a prerrogativa de depor por escrito e Bolsonaro não!?”

Janaína Paschoal sai em defesa de Presidente e questiona Celso de Mello sobre decisão que tenta obrigá-lo a depôr pessoalmente

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…