Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura - VEJA!

Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura

Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, na noite deste domingo (13/09), por complicações da Covid-19 (Coronavírus).

O cantor Eduardo Borges, o Parrerito morreu na noite deste domingo (13/09) em Belo Horizonte (MG), por volta das 21h30, por complicações causadas pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

O musico estava internado desde o dia 29 de agosto, para tratamento da covid-19, mas não resistiu as complicações da doença.

Parrerito tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31 ele teve um mal súbito e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital mineira, onde permaneceu em estado grave.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudades da sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura” afirma a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

Atualmente, o Trio Parada Dura era formado pelo músicos, Parrerito, Creone e Xonadão. Os outros dois integrantes da banda fizeram o exame e testaram negativo pra Covid-19. A esposa de Parrerito também foi diagnosticada com Covid-19, mas se recupera em casa.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura

Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura
Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…