Apple encerra parceria com Barclays em cartão de crédito

Apple encerra parceria com Barclays em cartão de crédito

Apple encerra parceria com Barclays em cartão de crédito.

A Apple encerrou na terça-feira sua parceria anterior com o Barclays Bank, um movimento projetado para chamar a atenção para o uso dos próprios planos de financiamento de produtos da Apple Card Company.

A gigante de tecnologia com sede em Cupertino, Califórnia, afirmou em um memorando que os clientes não terão mais a opção de solicitar cartões de crédito em lojas de varejo ou através do site da empresa a partir de terça-feira.

A Apple vai anunciar planos para lançar dois novos Apple Watches e um novo iPad Air na terça-feira. A Apple disse à equipe que os titulares de cartões existentes podem continuar a usá-lo como um cartão de crédito normal.

O acordo “Barclay Card Financing Visa” permite aos clientes comprar produtos Apple de diferentes períodos sem juros de acordo com o valor. Por exemplo, se os usuários gastarem menos de $ 499 em compras da Apple, eles receberão pagamentos sem juros por seis meses. Se gastar mais de US $ 999, receberá 18 meses de financiamento.

Entre os maiores parceiros do Barclays nos Estados Unidos estão companhias aéreas como a JetBlue Airways e a American Airlines. Conforme os consumidores abandonaram os planos de viagem durante a pandemia do coronavírus, os gastos com cartão do banco diminuíram.

No início do verão no hemisfério norte, o banco cooperou com a Uber Technologies para suspender temporariamente os novos pedidos de seus cartões de crédito.

A Apple pretende recomendar aos usuários o plano de parcelamento mensal do Apple Card lançado recentemente, que permite aos titulares dos cartões nos Estados Unidos pagarem sem juros por 6, 12 ou 24 meses, dependendo do dispositivo Apple adquirido.

A Apple escolheu o Goldman Sachs como seu parceiro bancário e lançou o Apple Card nos Estados Unidos em agosto de 2019. Desde então, sua parceria com o Barclays diminuiu.

No mesmo mês, a Apple e o Barclays encerraram o programa de recompensas, que, além de oferecer recompensas em cartões-presente para os usuários, também oferece aos usuários 3 pontos para cada dólar de produtos Apple adquiridos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Apple encerra parceria com Barclays em cartão de crédito

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…