"Está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar....VEJA!

“Está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar com o Bolsa Família” diz Bolsonaro

“Está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar com o Bolsa Família” diz Bolsonaro.

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), anunciou nesta terça-feira (15/09) que não haverá mais a criação do Programa Renda Brasil, proposto pela equipe econômica de Paulo Guedes.

Nesta terça-feira (15/09), o presidente Bolsonaro acaba de desmentir as manchetes dos jornais esquerdistas, que dava conta que em prol do Programa Renda Brasil, o governo congelaria as aposentadorias, etc…

Bolsonaro se disse surpreso com a manchete extremista do Jornal O Globo e afirmou que jamais tirará dinheiro dos pobres.

Desde o princípio havia um embate entre Jair Bolsonaro e Paulo Guedes a cerca das propostas apresentadas pela equipe econômica para o Renda Brasil.

“Está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar com o Bolsa Família” diz Bolsonaro

“Eu já disse que jamais tiraria dinheiro dos pobres para para dar aos paupérrimos. Quem por ventura vier a propor uma medida como essa, eu só posso dar um cartão vermelho para essa pessoa” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, quem propõe congelar aposentadoria e tirar dinheiro dos pobres, não tem “o mínimo de coração, o mínimo entendimento de como vive os aposentados no Brasil.”

“Jamais vamos congelar salário de aposentados, bem como, jamais vamos fazer com que o auxílio para idosos e pobres com deficiência seja reduzido para qualquer coisa que seja. Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar com o Bolsa Família" diz Bolsonaro
“Está proibido falar a palavra Renda Brasil, vamos continuar com o Bolsa Família” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…