Pazzuelo resolve quebrar o silêncio e rebate Mandetta...Confira!

Pazzuelo resolve quebrar o silêncio e rebate Mandetta: “Podia ter usado melhor o tempo, não dar entrevistas 4 horas por dia”

Pazzuelo resolve quebrar o silêncio e rebate Mandetta: “Podia ter usado melhor o tempo, não dar entrevistas 4 horas por dia”.

O General Eduardo Pazzuelo, atual Ministro da Saúde do governo de Bornonaro, começou a assumir o cargo depois que o oncologista Nelson Teich deixou o cargo, e ele assumiu que não está disposto a dar muitas entrevistas , E ele aspira a se dedicar mais ao seu trabalho. Em vez de emitir declarações e dar conferências de imprensa.

Para a revista “Veja”, os militares comentaram os comentários do secretário do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, sobre a atuação do Exército diante do enfrentamento da pandemia. Mendes aproveitou a oportunidade para associar o termo “genocídio” ao Exército.

Pazzuelo destacou que apesar da consideração de palavras como “extravio” e “travessia”, ele não se incomodou com a declaração do ministro.

O general encarregado da saúde disse que, no início da pandemia, considerou que foram tomadas algumas medidas erradas, como o conselho às pessoas com sintomas da doença para ficarem em casa e procurarem ajuda médica mais rigorosa apenas em caso de sintomas .

Em suas palavras, ele afirmou:
“Com isso, as pessoas morreram em casa, morreram no carro, indo para a UPA”.

Concluindo ele disse:

“Mas ele poderia ter usado o tempo dele melhor, ao invés de ficar dando entrevistas por quatro horas todos os dias”

Pazzuelo resolve quebrar o silêncio e rebate Mandetta: “Podia ter usado melhor o tempo, não dar entrevistas 4 horas por dia”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…