Alexandre Pato, do São Paulo, declara: “Brasil...Confira!

Alexandre Pato, do São Paulo, declara: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”

Alexandre Pato, do São Paulo, declara: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”.

Após a exibição de Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, nesta sexta-feira (22), o presidente da República Jair Bolsonaro e seu grupo ministerial se encontram No vídeo [ex-juiz Sergio Moro], o presidente parece ter conquistado mais um torcedor muito famoso.

O jogador de futebol Alexandre Pato divulgado pelo Clube Desportivo Internacional de Porto Alegre, que hoje jogou pelo São Paulo Futebol Clube, foi às redes sociais e anunciou aos agentes seu apoio aos agentes de forma indireta, mas muito clara.

O atleta explicou o slogan de Bolsonaro: “O Brasil está acima de tudo e Deus acima de tudo”.

O atleta é casado com uma das filhas do anfitrião e empresário Silvio Santos, cujo nome é mais conhecido, e não esconde as reclamações ao presidente Jair Bolsonaro.

Preferência e suporte. Após divulgar seus dados pessoais, Pato foi criticado e elogiado por expressar suas opiniões políticas.

Um internauta argumentou:

“Ou você defende o isolamento, ou você fica do lado desse m**** do presidente, os dois não da pra fazer” 

Em resposta outro afirmou:

“Estou vendo muitos comentários “decepcionados” e “cancelando” o Pato. Mas qual o problema? Primeiro, isso é democracia, ele pode sim e tem o direito de “gostar” de um candidato. Segundo, o que me importa mesmo, é o que o Pato faz dentro de campo pelo São Paulo, fora de campo.” 

As opiniões dos jogadores são diretamente consistentes com as opiniões dos mais velhos do clube no Raí.

O ex-jogador do São Paulo e atual técnico anunciou recentemente que o agente tem uma “atitude irresponsável” e disse que deveria “renunciar”.

Alexandre Pato, do São Paulo, declara: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…