Após determinação de Celso de Mello à Bolsonaro, web...Confira!

Após determinação de Celso de Mello à Bolsonaro, web lança campanha e pede para o presidente não ir em depoimento

Após determinação de Celso de Mello à Bolsonaro, web lança campanha e pede para o presidente não ir em depoimento.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello (Celso de Mello) decidiu nesta sexta-feira (11) não acatar o pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, pedindo ao Bolsonaro O Chefe do Executivo é responsável pela declaração escrita (PF) emitida na apuração de suspeita de interferência na Polícia Federal.

A investigação teve início em maio, após a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, e, portanto, a reunião ministerial foi divulgada em 22 de abril.

Na decisão, o ministro argumentou que o depoimento escrito só seria aceito se os três chefes de Estado da República fossem vítimas ou testemunhas. Portanto, neste caso, não posso concordar com este pedido com este privilégio.

Online, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protestaram depois que a decisão de Celso de Mello foi tornada pública. Assim, os apoiadores iniciaram uma campanha para exigir que o agente não comparecesse até o depoimento, e a hashtag Não Va Bolsonaro começou a circular no Twitter.

No momento da redação deste artigo, a campanha já se encontrava na aba do tópico de maior interesse dos usuários na web, o chamado trending topic.

Após determinação de Celso de Mello à Bolsonaro, web lança campanha e pede para o presidente não ir em depoimento

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…