Já recebeu cartão de crédito sem pedir? Em Cascavel homem...CONFIRA!

Já recebeu cartão de crédito sem pedir? Em Cascavel homem acabou no Serasa e será indenizado

Já recebeu cartão de crédito sem pedir? Em Cascavel homem acabou no Serasa e será indenizado.

Isso acontece com muitas pessoas, e elas podem ir para casa sem nem mesmo pedir um cartão de crédito. Porém, um homem teve que buscar justiça em Cascavel após receber esta carta sem interesse para ele.

O cartão foi enviado pela BV Financeira em 2016 e a pessoa nem mesmo desbloqueou. Seu único contrato com a empresa está relacionado ao empréstimo de veículo que já foi pago, mas o homem não quer serviços de crédito.

Depois de um tempo, ficou surpreso com o fato de o Serasa ter inserido um débito, referente a um cartão que nunca havia usado. Para o juiz não profissional Sérgio Ricardo Tinoco, quando é devido por falta de pagamento, constitui prejuízo moral ao consumidor.

Em suas palavras, ele declarou:

“Não configura dano moral in re ipsa a simples remessa de cartão de crédito para a residência do consumidor.

Para configurar a existência do dano extrapatrimonial, há de se demonstrar fatos que o caracterizem, como a inscrição em cadastro de inadimplentes, protesto, publicidade negativa do nome do suposto devedor ou cobrança que o exponha a ameaça, coação, constrangimento. É o caso dos autos”

Já recebeu cartão de crédito sem pedir? Em Cascavel homem acabou no Serasa e será indenizado

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…