Lula defende Bolsonaro e diz que Moro "está mentindo outra vez"..VEJA!

Lula defende Bolsonaro e diz que Moro “está mentindo outra vez” sobre interferência na PF

Lula defende Bolsonaro e diz que Moro “está mentindo outra vez” sobre interferência na PF (Polícia Federal).

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta terça-feira (15/09), afirmou ao site DCM (Diário do Centro do Mundo), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e ex-juiz Sérgio Moro é um “desequilibrado” e “medíocre”.

De acordo com o petista, Sérgio Moro criou uma “pirotecnia” quando acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), de ter interferir na Polícia Federal (PF) para proteger e beneficiar sua família.

As declarações do maior corrupto da história do Brasil, veio um dia após ele ter sido denunciado mais uma vez pela Operação Lava Jato, por lavagem de dinheiro, em doações recebidas da empreiteira Odebrecht.

Lula defende Bolsonaro e diz que Moro “está mentindo outra vez” sobre interferência na PF

“Ele [Sérgio Moro] poderia ter mostrado seriedade quando virou bolsonarista. Ele é tão medíocre que, quando sai, ele tenta criar mais uma pirotecnia com apoio da Globo: ‘Ah, eu vou sair porque o Bolsonaro quer indicar o diretor-geral da Polícia Federal'” disse Lula.

Em seguida defendeu a escolha de Bolsonaro:

“É importante lembrar que o Presidente da República tem o direito de indicar o diretor-geral da Polícia Federal, sim. Ei indiquei duas vezes e não pedi nem orientei porque eles têm autonomia. E por que o Moro achava que ele podia e o Bolsonaro não podia? Tenta ganhar a opinião pública mentindo outra vez” disparou Lula.

Durante entrevista, Lula chegou a acusar a TV Globo de ser uma das principais mentoras da criminalização da Política no Brasil, por meio de sua relação com a Operação Lava Jato. “Como a Globo vai se desfazer do Moro? Foi ela que pariu o Moro?” enfatizou Lula.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Lula defende Bolsonaro e diz que Moro "está mentindo outra vez" sobre interferência na PF
Lula defende Bolsonaro e diz que Moro “está mentindo outra vez” sobre interferência na PF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…