"Não posso interferir no mercado" diz Bolsonaro sobre alta...VEJA!

“Não posso interferir no mercado” diz Bolsonaro sobre alta no preço do arroz

“Não posso interferir no mercado” diz Bolsonaro sobre alta no preço do arroz.

O presidente da República Jair Bolsonaro, conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (16/09), e falou sobre a alta no preço do arroz e disse que é “passageiro”, mas que ele não pode interferir no mercado.

“Lei da Oferta e da procura, igual o arroz, final de dezembro tem uma colheita grande de arroz, ai normaliza o preço. Eu não posso é começar a interferir no mercado. Se interferir, o material some da prateleira, que é pior” disse Bolsonaro.

O ministro da Economia Paulo Guedes disse nesta terça-feira (15/09), que as altas dos preços do arroz e de materiais de construção, são “temporárias”. A fala foi durante live promovida pela Telecomunicações do Brasil, ele citou a “enxurrada de dinheiro” injetada pelo governo Bolsonaro com o pagamento do auxílio emergencial.

Paulo Guedes disse ainda que virá “uma supersafra em janeiro” e lembrou que o governo zerou as tarifas de importação. O ministro afirma que agora “vem arroz de todo o lado” já que os outros países estão interessados me vender o produto do Brasil.

“Não posso interferir no mercado” diz Bolsonaro sobre alta no preço do arroz

Ainda durante conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro cutucou os líderes da Argentina:

“Não quero falar mal da Argentina, mas dá uma olhadinha como ta indo lá. Se tiver um amigo lá, manda enviar imagem pra você do que está acontecendo, por opção errada na política, muita coisa pode acontecer” disparou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Não posso interferir no mercado" diz Bolsonaro sobre alta no preço do arroz
“Não posso interferir no mercado” diz Bolsonaro sobre alta no preço do arroz

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…