Vice-governadora do Piauí, do PT, tece elogios a Bolsonaro...Confira!

Vice-governadora do Piauí, do PT, tece elogios a Bolsonaro: “Ninguém pode negar que a popularidade dele cresceu muito, inclusive no Nordeste”

Vice-governadora do Piauí, do PT, tece elogios a Bolsonaro: “Ninguém pode negar que a popularidade dele cresceu muito, inclusive no Nordeste”.

A vice-governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, integrante do Partido dos Trabalhadores, elogiou a postura do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que se deu na última sessão do chefe de Estado Anunciado na conferência.

Regina reconheceu a boa reputação da representante e enfatizou seu papel na nova pandemia do vírus.

Em suas palavras, ela afirmou:

“A gente não pode desprezá-lo porque ele tem estratégia sim. Inclusive ele tem muitas medidas que dialogaram com o pobre, como liberar o FGTS e a carteira estudantil virtual.

Tem muita coisa que ele foi fazendo, tanto que ninguém pode negar que a popularidade dele cresceu muito inclusive no Nordeste e no Piauí. A gente não pode desprezar as estratégias dele.”

Concluindo ela disse:

 “Ele tem uma mobilização nas redes que é de dar inveja. Apesar dos robôs, ele tem uma redes social invejável.

Então, acho que PT perdeu muito tempo discutindo a palavra de ordem quando a gente tem que discutir os assuntos que possam contrapor a política dele.”

Ao contrário dos subordinados, a sigla do ex-presidente e criminoso, Luís Inácio Lula da Silva vem defendendo a isenção do chefe de estado. No total, foram feitos mais de 30 pedidos de impeachment ao chefe de Estado, mas Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ainda não manifestou o seu agradecimento.

Confira abaixo o vídeo completo:

Vice-governadora do Piauí, do PT, tece elogios a Bolsonaro: “Ninguém pode negar que a popularidade dele cresceu muito, inclusive no Nordeste”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…