"Se dependesse de mim, as aulas voltariam hoje" afirma...VEJA!

“Se dependesse de mim, as aulas voltariam hoje” afirma ministro da Educação

“Se dependesse de mim, as aulas voltariam hoje” afirma ministro da Educação (MEC) Milton Ribeiro, em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (18/09), o ministro da Educação Milton Ribeiro, afirmou que se dependesse dele e do Ministério da Educação às aulas voltariam hoje.

No entanto, Milton disse que o Ministério da Educação não têm poder de gestão na ponta – ou seja, nos estados e municípios.

“Mesmo que a gente desse uma orientação de volta às aulas, cabe ao município e ao estado definir. Essa liberdade é dada por lei. O que cabe ao MEC é dar orientações e protocolos de biossegurança como sugestão. Se dependesse de mim, às aulas voltariam hoje, amanhã” disse o MEC.

Milton Ribeiro avaliou ainda que o Brasil tem condições de conhecer as medidas mínimas sanitárias e ressaltou que a contaminação já está em curva descendente.

“Não teria dificuldade em recomendar o retorno hoje” reforçou.

O ministro lembrou que “ninguém no mundo” sabe o que fazer e que alguns países já estão retornando ao lockdown, mas o Brasil avança.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Se dependesse de mim, as aulas voltariam hoje” afirma ministro da Educação

"Se dependesse de mim, as aulas voltariam hoje" afirma ministro da Educação
“Se dependesse de mim, as aulas voltariam hoje” afirma ministro da Educação

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…