Itaucard terá que indenizar cliente que ficou negativado...Confira!

Itaucard terá que indenizar cliente que ficou negativado por mais de dois anos devido a cartão que não pediu

Itaucard terá que indenizar cliente que ficou negativado por mais de dois anos devido a cartão que não pediu.

Homem busca justiça em Cascavel após quebra de cartão de crédito. O veredicto estabelecendo indenização por dano mental foi aprovado ontem (21).

Em 2015, ele recebeu um Itaucard sem dúvida. A pessoa não desbloqueou o cartão, mas gerou uma fatura que incluía taxas de serviço.

O homem foi contratado pela Itaucard de outubro de 2015 a abril de 2017, e de novembro de 2019 a julho de 2020 pela Iresolve para a agência de proteção ao crédito.

Para o juiz não profissional Robson Trukane Miranda, uma vez que não houve réu para comprovar que o cliente solicitou o cartão, o envio foi considerado abuso.

Ele ressaltou que o autor manteve uma atitude negativa nos últimos 26 meses, período em que ficou com dívida de outra agência por apenas dois meses. O valor da indenização foi fixado em 5.000 reais. Ainda há um recurso.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Itaucard terá que indenizar cliente que ficou negativado por mais de dois anos devido a cartão que não pediu

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…