Romeo Zema sinaliza volta às aulas presenciais em escolas....VEJA!

Romeo Zema sinaliza volta às aulas presenciais em escolas estaduais em Minas Gerais

Romeo Zema sinaliza volta às aulas presenciais em escolas estaduais em Minas Gerais.

O governador de Minas Gerais, Romeo Zema (Novo), já pensa na retomada das aulas presenciais nas escolas estaduais em Minas. Segundo o governador, em algumas cidades já há condições de retornarem às atividades nas instituições, esvaziadas desde março deste ano, devido a pandemia da Covid-19.

Desde então, as aulas tem sido realizadas de forma remota, via TV, rádio, internet ou com disponibilização e busca do próprio material impresso.

“Sou da opinião, sim, que nós temos condições de retornar, porque o número de casos e óbitos têm caído de forma consistente, e hoje temos um ‘colchão’ de segurança na rede hospitalar. Não podemos mais continuar prejudicando os alunos, pais que tem tido trabalho muito grande, e essa falta de aula causa problema mental nas crianças também, trancadas em casa, sem convivência social. Estaremos fazendo um esforço para que isso ocorra” disse Zema na manhã desta terça-feira à Rádio CBN.

Além disso, Zema afirmou que a retomada será baseada em um protocolo criado em conjunto pelas Secretarias de Saúde e Educação, que será anunciado ainda nesta semana.

“Nossa secretária, nesta semana ainda, vai dar uma entrevista coletiva detalhando todo esse plano que está sendo construído neste momento” disse Zema.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Romeo Zema sinaliza volta às aulas presenciais em escolas estaduais em Minas Gerais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…