Anitta dispara contra Bolsonaro e insinua...Confira!

Anitta dispara contra Bolsonaro e insinua que presidente quer resolver ‘tudo na porrada’: “Prova de ignorância mental”

Anitta dispara contra Bolsonaro e insinua que presidente quer resolver ‘tudo na porrada’: “Prova de ignorância mental”.

A cantora Anita voltou a criticar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro nesta segunda-feira (24). Depois do que aconteceu entre ele e um repórter da Rede Globo, a artista foi até sua rede social para tirar sarro do chefe de estado.

Entre os agentes, o agente afirmou que “quer bater nele” após interrogar sua esposa Michel. Funkeella deu a entender que Jarl queria “vencer” tudo na educação, economia e saúde.

Em suas palavras, ela afirmou em suas palavras:

“Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado) Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico) Top hein, galera… top #SoQueNao

Continuando ela disse:

“Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Anitta dispara contra Bolsonaro e insinua que presidente quer resolver ‘tudo na porrada’: “Prova de ignorância mental”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…