Mudou: processo para 1ª CNH terá tempo indeterminado para conclusão

Mudou: processo para 1ª CNH terá tempo indeterminado para conclusão

Mudou: processo para 1ª CNH terá tempo indeterminado para conclusão.

Devido à nova pandemia de coronavírus Covid-19, os residentes que estiverem se inscrevendo para sua primeira CNH (carteira de motorista nacional) terão tempo ilimitado para concluir o processo.

Inicialmente, o Denatran, do Ministério dos Transportes, estendeu o processo para 18 meses, mas agora determinou que não há prazo exato para o processo.

Loretta Figueiredo, diretora de Habilitações do Detran-MS (Ministério dos Transportes) explicou que o processo será cancelado e prorrogado de 20 de março a 20 de setembro, e seu prazo já pode ser interrompido indefinidamente.

Em suas palavras, ela disse:

“O candidato poderá terminar seu processo com tranquilidade sem a preocupação com o prazo, sabemos que existe uma grande procura pela realização dos exames e estamos limitados pelas regras de biossegurança. Agora não tem a necessidade de pressa para conclusão dos processos”

Mudou: processo para 1ª CNH terá tempo indeterminado para conclusão

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…