Governo Bolsonaro entra na Justiça e pede direito de...Confira!

Governo Bolsonaro entra na Justiça e pede direito de resposta no Jornal Nacional

Governo Bolsonaro entra na Justiça e pede direito de resposta no Jornal Nacional.

O conflito entre o Presidente da República, Jair Bolsonaro e a emissora doméstica de Marinho, Globo, continua.

Desta vez, em função da veiculação da reportagem sobre o novo vírus corona que causou 100 mil mortes no dia 8 de agosto, o governo federal solicitou o direito de resposta no tribunal do Jornal Nacional. A ação foi ajuizada pela AGU (Advocacia-Geral daUnião) ao Tribunal Distrital Federal da Segunda Comarca (TRF-2).

O conteúdo da ação era “Coronavírus: A Constituição determina que a prevenção da doença é responsabilidade do Estado – essa responsabilidade foi cumprida?” Obteve “conclusões inadequadas sobre a omissão deliberada e deliberada do governo federal no contexto da pandemia Covid-19”.

Segundo a Advocacia, um pedido de direito de resposta foi protocolado à emissora no dia 20 de agosto, mas a empresa se recusou a dar espaço para a resposta do governo.

Em suma, o atual governo entende que “diante da necessidade de dar o direito de resposta para esclarecer os fatos omitidos no relatório, não há outra forma que o tratamento judicial da questão”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governo Bolsonaro entra na Justiça e pede direito de resposta no Jornal Nacional

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…