Ator Paulo Betti, da Globo, gera revolta ao falar...Confira!

Ator Paulo Betti, da Globo, gera revolta ao falar que facada em Bolsonaro foi “mais ou menos correta, mas não total”

Ator Paulo Betti, da Globo, gera revolta ao falar que facada em Bolsonaro foi “mais ou menos correta, mas não total”.

O ator da TV Globo Paulo Betti, conhecido por sua atuação na Radiodifusão Família Marinho, entrevistou o Portal de extrema esquerda, UOL nesta quarta-feira (01) e criticou o presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Certa vez, o artista mencionou um ataque de Adélio Bispo, que tentou matar o então candidato Bolsonaro com uma facada no estômago.

Em suas palavras, ele afirmou:

“Temos que reconhecer que em algum momento falhamos muito. Se tivéssemos plantado alguma coisa sólida, não se desmancharia de uma forma tão fácil. Mas é cruel, porque tem os deuses também, tem o imponderável, tem a facada no peito no meio da multidão.

Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’, ali ia cravar uma faca de uma maneira “mais ou menos correta” mas não total. Desgraçado!”.

A declaração do ator global não acompanhou de forma alguma as redes sociais, e os internautas também responderam e rejeitaram o discurso de Betty. Devido a comentários polêmicos, seu nome logo apareceu nas hashtags dos tópicos mais comentados do Twitter brasileiro.

Continuando ele disse:

“Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu “amor”, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”.

Ator Paulo Betti, da Globo, gera revolta ao falar que facada em Bolsonaro foi “mais ou menos correta, mas não total”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…