Donos de carros de placa final 1 e 2! Detran cobrará o...Confira!

Donos de carros de placa final 1 e 2! Detran cobrará o licenciamento a partir de amanhã

Donos de carros de placa final 1 e 2! Detran cobrará o licenciamento a partir de amanhã.

A partir de amanhã, no DF, começa a fiscalização dos veículos com comportas 1 e 2. Para aumentar a agilidade, os motoristas podem pagar dívidas e despesas pela internet, sem precisar fazer fila. O CRLV eletrônico pode ser usado cinco dias após a liquidação da dívida

O Departamento de Transportes do Distrito Federal (Detran) vai iniciar amanhã a fiscalização para verificar os motoristas que possuem carteira de habilitação e habilitação (CRLV) neste ano.

Os primeiros veículos a serem inspecionados serão aqueles com placas finais 1 e 2. De acordo com o cronograma, os veículos que ainda não passaram pela regularização devem renovar suas placas anuais até hoje, sem risco de multas.

Segundo o Detran, há 1.869.570 carros em circulação no Distrito Federal. Em relação ao cancelamento das placas 1 e 2, o número total é de 383.961. Destes, 154.547 foram licenciados.

No entanto, a agência destacou que, de maneira geral, 30% dos veículos que integram a frota do DF não foram licenciados por restrição judicial ou administrativa ou não estão mais em circulação. Para obter o CRLV 2020, os proprietários de automóveis devem pagar todas as dívidas.

Essas dívidas incluem: Imposto sobre Propriedade Automóvel (IPVA), Taxa de Lesões Corporais Obrigatória (DPVAT) Causada por Veículos Terrestres, Renovação da Autorização Anual de Veículos (TRLAV) e multas de trânsito vencidas.

De acordo com dados do Ministério da Economia do DF, até a última quinta-feira, 374.912 setores estavam inadimplentes.

Donos de carros de placa final 1 e 2! Detran cobrará o licenciamento a partir de amanhã

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…