"Nunca abrirei mão de que meu povo tenha liberdade e Democracia"

“Nunca abrirei mão de que meu povo tenha liberdade e Democracia” diz Bolsonaro em PE

“Nunca abrirei mão de que meu povo tenha liberdade e Democracia” diz Bolsonaro em PE (Pernambuco).

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) inaugura 1ª fase da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, em PE. Durante evento, Bolsonaro fez uma homenagem às Forças Armadas.

Nesta quinta-feira (1º/10), o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), visita o Sertão de Pernambuco, onde participará da cerimônia de inauguração da segunda etapa da Adutora de Pajeú em São José do Egito.

A obra foi executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e deve beneficiar 290 mil moradores. O investimento foi da ordem de R$ 250 milhões. A primeira etapa foi inaugurada em 2013.

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a adutora deve beneficiar moradores das cidades de Floresta, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama, Tabira, São José do Egito, Itapetim e Santa Terezinha.

A vazão do sistema deve passar de 290 para 480 litros por segundo, aumentando a oferta de água na região.

Ainda nesta quinta-feira, Bolsonaro deve ir ao Sertão de Bertânia, no Moxotó, para visitar uma das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Em seu discurso, Bolsonaro homenageou as Forças Armadas e ressaltou a importância dos militares na defesa da Democracia e Liberdade.

“Nunca abrirei mão de que meu povo tenha liberdade e Democracia” diz Bolsonaro em PE

“Quero prestar uma homenagem muito especial aqui. O Brasil tem heróis, e não existe herói maior do que aquele que nos deu o bem mais importante que a comida e mais importante que a água, que nos deu a liberdade” disse Bolsonaro a pedir uma salva de palmas a José Dantas, um militar reformado da FAB.

E completou:

“Eu, como presidente da República, como chefe-supremo das Forças Armadas, nunca abrirei mão, que meu povo tenha liberdade e que tenha democracia” afirmou Bolsonaro

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Nunca abrirei mão de que meu povo tenha liberdade e Democracia" diz Bolsonaro em PE
“Nunca abrirei mão de que meu povo tenha liberdade e Democracia” diz Bolsonaro em PE

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…