Presidente Bolsonaro questiona: "Que tal eu indicar o Sérgio Moro...VEJA!

Presidente Bolsonaro questiona: “Que tal eu indicar o Sérgio Moro pro Supremo?”

Presidente Bolsonaro questiona: “Que tal eu indicar o Sérgio Moro pro Supremo?”.

Na manhã desta sexta-feira (02/10), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e falou sobre as críticas que vem sofrendo, após ter indicado o desembargador Kassio Nunes, para a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

O governo federal publicou nesta sexta-feira (02/10) no Diário Oficial da União (DOU), a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante live semanal na noite desta quinta-feira (1º/10), Bolsonaro confirmou que indicaria Kassio Nunes para a vaga do STF que será aberta após aposentadoria de Celso de Melo no dia 13 de outubro.

“Sai publicado no Diário Oficial amanhã”. Bolsonaro afirmou que tinha uns “dez currículos” em mãos, mas optou por Nunes.

“Tinha alguns excelentes currículos, mas gente com quem nunca tinha conversado. Não vou apostar numa pessoa só com currículo, tem que ter algum contato a mais comigo ao longo do tempo” disse Bolsonaro.

Nesta manhã, Bolsonaro comentou as críticas que vem sofrendo e disse que ficou chateado pelas críticas de uma “autoridade” do Rio de Janeiro sobre sua indicação. Sem citar o nome do pastor Silas Malafaia, o presidente lamentou o fato.

Veja o vídeo do pastor:

“Está uma pressão enorme na mídia, contra o Kassio, não é mesmo? […] Qualquer indicado ia apanhar” afirmou Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro questiona: “Que tal eu indicar o Sérgio Moro pro Supremo?”

Segundo Bolsonaro, “estão falando que, ele [Kassio Nunes], deu uma sentença pro Battisti [Cesare Battisti] ficar no Brasil, aquele terrorista italiano. Veja só: ‘As notícias se espalham, se acusa outra pessoa e fica por isso mesmo”.

Em seguida, Bolsonaro questionou sobre a quem cabe a política de extradição, que cabe exclusivamente ao “Presidente da República” disse Bolsonaro ao relembrar que na época, quem decidiu refugiar o terrorista foi o ex-presidente Lula (PT).

“Eu lamento muito né, uma autoridade no Rio de Janeiro, que eu prezava muito, está me criticando muito em um vídeo, me xingando de tudo e qualquer coisa porque eu escolhi o Kassio pro Supremo, e está mantido, a não ser que tenha um fato novo, gravíssimo contra ele, ao que tudo indica não tem […] Ele vai pro Supremo” disparou Bolsonaro.

Após dizer que é uma covardia oque estão fazendo com Kassio Nunes, Bolsonaro disparou:

“Que tal eu indicar o Sérgio Moro pro Supremo?” questiou.

E concluiu: “Se ele não tivesse pedido demissão, ele estaria comigo até hoje, e muitos de vocês estariam falando: ‘É o Sérgio Moro pro Supremo ou não reeleição em 2022”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro questiona: "Que tal eu indicar o Sérgio Moro pro Supremo?"
Presidente Bolsonaro questiona: “Que tal eu indicar o Sérgio Moro pro Supremo?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…