STF: Presidente afirma que “segunda vaga será...Confira!

STF: Presidente afirma que “segunda vaga será para um evangélico”

STF: Presidente afirma que “segunda vaga será para um evangélico”.

Na última transmissão ao vivo do presidente da República Jair Messias Bolsonaro em sua página oficial do Facebook, ele comentou o que deveria fazer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o governante, a sua segunda nomeação para o Supremo Tribunal Federal deve ser evangélica.

Para substituir a vaga deixada por Celso de Mello, que está prestes a se aposentar, Kassio Nunes atua atualmente no Tribunal de Primeira Instância do Distrito Federal (TRF1) e deve ser indicado pelo Presidente.

O presidente-executivo confirmou a indicação de Cássio e disse que o projeto de lei deve ser realizado nesta sexta-feira (02) e garantir que o próximo indicado seja um cristão.

Em suas palavras, ele disse:

“Sai publicado amanhã, no Diário Oficial da União, o nome de Kassio Marques para a nossa primeira vaga no Supremo Tribunal Federal. Temos uma segunda vaga prevista para o ano que vem.

Essa segunda vaga será para um evangélico. Agora, ele está levando tiro, mas qualquer um que eu indicasse estaria levando tiro“.

Concluindo ele disse:

“A questão de família, ele é católico e eu tenho certeza que vocês vão gostar do trabalho dele no Supremo Tribunal Federal (…) E outra, quem indica é o Senado.

Eu encaminho nome (…) E outra Até o ano passado, vocês queriam quem para o Supremo? Vocês queriam Sergio Moro. E me ameaçavam no Facebook (…) Agora, vocês querem que eu troque o Kassio pelo Sergio Moro?”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

STF: Presidente afirma que “segunda vaga será para um evangélico”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…