Número de curados chega a 4.263.208, devido ao tratamento precoce...

Número de curados chega a 4.263.208, devido ao tratamento precoce da Covid-19

Número de curados chega a 4.263.208, devido ao tratamento precoce da Covid-19, tão defendido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

A mídia de extrema-esquerda não gosta de noticiar os números positivos, de recuperados da Covid-19 no Brasil. Isso porque a mídia, em especial a Rede Globo, gosta de causar pânico na população e tenta a todo custo denegrir a imagem do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

No entanto, não tem problema, a gente faz o trabalho que todos eles deveriam fazer, que é divulgar a verdade dos fato.

O número de brasileiros recuperados da Covid-19 ultrapassa 4.263.208 milhões, números que deveriam trazer esperança, mas que são de todas as maneiras ocultados da população, porque o que o establishment quer é o caos, a morte e a desesperança da população para obtenção de ganhos políticos.

Sozinho, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) defendeu o tratamento precoce da Covid e foi massacrado pela mídia esquerdista mundial, mas os números estão aí, ele estava certo, o tratamento precoce vem salvando centenas de milhares de vidas.

Jair Bolsonaro, junto com sua equipe de governo, está fazendo o melhor possível para superar essa crise e para que o Brasil volte a normalidade.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Número de curados chega a 4.263.208, devido ao tratamento precoce da Covid-19

Número de curados chega a 4.263.208, graças ao tratamento precoce da Covid-19
Número de curados chega a 4.263.208, graças ao tratamento precoce da Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…