Nubank quer acabar com rotativo do cartão de crédito em 2021

Nubank quer acabar com rotativo do cartão de crédito em 2021

Nubank quer acabar com rotativo do cartão de crédito em 2021.

A Nubank anunciou nesta segunda-feira (05) que planeja encerrar seu modelo recorrente de cartão de crédito no próximo ano. Com a mudança, o Banco Digital pretende facilitar a vida dos clientes, priorizando meios de pagamento com baixas taxas de juros.

Dessa forma, é possível pagar o valor mínimo e dividir o restante em até 12 vezes, ou adquirir um número maior de empréstimos pessoais parcelados – todos com taxas de juros inferiores às normalmente utilizadas no crédito rotativo.

Vale lembrar que se o cliente estiver confortável financeiramente, ele ainda pode esperar um certo percentual de desconto na tarifa para as próximas parcelas.

Segundo Nubank, não é comum insistir no crédito rotativo entre 30 milhões de clientes, já que apenas 3% dos clientes usaram o crédito rotativo naquele mês.

A cofundadora da empresa, Cristina Junqueira, disse: “Hoje, a maioria dos nossos clientes de cartão de crédito paga em dia”.

Embora seja apenas uma pequena parte disso, os bancos digitais decidiram encontrar maneiras de melhorar a experiência desses clientes. Na maioria dos casos, esses clientes têm se desenvolvido sem saber e não sabem que estão alugando o mercado. O produto mais caro do mercado.

A novidade foi divulgada publicamente junto com outro evento importante: o registro da chave Pix. Segundo o cofundador do Banco Digital, essa sincronização não é mero acaso.

Junqueira explicou: “Pix representa o início do fim das tarifas do setor financeiro. Acreditamos que a vitória é a bandeira da salvaguarda da liberdade e da inclusão financeira. Agora, vamos trabalhar muito para promover outra tendência no mercado: juros mais baixos.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Nubank quer acabar com rotativo do cartão de crédito em 2021

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…