Candidato a prefeitura do Rio, Eduardo Paes...Confira!

Candidato a prefeitura do Rio, Eduardo Paes afirma: “Se for eleito, vou trabalhar com Bolsonaro”

Candidato a prefeitura do Rio, Eduardo Paes afirma: “Se for eleito, vou trabalhar com Bolsonaro”.

O candidato a prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes comandou a capital do Rio de 2009 a 2016. Ele admitiu em entrevista ao jornal O Globo que trabalhará com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro Trabalhe lado a lado com o Bolsonaro se ele for o vencedor da disputa.

Em suas palavras, ele afirmou:


“Vou ser muito objetivo: estou disputando a prefeitura do Rio e não sou analista de política ou de Bolsonaro. Se for eleito prefeito, vou ter que trabalhar em parceria com ele até pelo menos 2022.

Fiz questão de fazer uma campanha e construir uma aliança que não estão amarradas a nenhuma candidatura presidencial. Não me interessam temas nacionais. Vou tratar da minha cidade. O que a gente tem hoje é um prefeito pipoqueiro. Se é bola dividida, ele não entra, não planeja.”

O candidato do DEM aproveitou para criticar o ex-governador Wilson Witzel, que atualmente está afastado do cargo e é classificado como um burro em apuros com o presidente. Ele ainda não descarta a possibilidade de concorrer a governador.

Concluindo ele disse:

“Não vejo Bolsonaro como um inimigo do Rio. O governador afastado foi burro ao arrumar uma briga no dia seguinte à eleição. Devia trabalhar junto, especialmente em um estado que depende do governo federal.

Esse tipo de inconsequência e incompetência política, eu não cometo. Se eu tiver a honra de ser prefeito de novo, vou ser até o fim. Não quer dizer que não deseje ser governador, um dia. Mas certamente não em 2022. Vou cumprir o mandato até 2024. Se vou ser candidato à reeleição, é outra história.”

Candidato a prefeitura do Rio, Eduardo Paes afirma: “Se for eleito, vou trabalhar com Bolsonaro”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…