Jornalista Lacombe detona artistas que utilizam...Confira!

Jornalista Lacombe detona artistas que utilizam a Lei Rouanet: “A Arte não tem que depender de verbas públicas!”

Jornalista Lacombe detona artistas que utilizam a Lei Rouanet: “A Arte não tem que depender de verbas públicas!”.

Na última quinta-feira (30), o repórter Luis Ernesto Lacombe comentou sobre o governo de Bolsonaro em seu programa matinal “Aqui na Band” O Ministro da Cultura falou sobre a escolha de Regina Duarte e falou sobre a Lei de Lunet.

Lacombe explicou o modo como a lei rege e como alguns artistas a usam para obter lucro. Ele até expressou sua opinião sobre como fazer.

Em suas palavras, o apresentador afirmou:
“Eu sou a favor das leis de incentivo desde que você monte espetáculos gratuitos, em comunidades carentes, em cidades menores, em que você não cobre ingresso.

Ai você banca o seu custo e leve o seu espetáculo para as pessoas que não teriam condições de pagar. O que os artistas em modo geral precisam entender é que a arte não pode depender do Estado.

A arte não tem que depender de verbas públicas. Na minha opinião, a arte que depende do Estado deixa de ser arte, ela passa a ser comício. Ela passa a ser palanque, e arte tem que ser livre, tem que ser plural, ela não tem que ser propaganda”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jornalista Lacombe detona artistas que utilizam a Lei Rouanet: “A Arte não tem que depender de verbas públicas!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…