Cidadão manda mensagem na rede social do presidente...Confira!

Cidadão manda mensagem na rede social do presidente, e Bolsonaro atende pedido e recebe o casal

Cidadão manda mensagem na rede social do presidente, e Bolsonaro atende pedido e recebe o casal.

O brasiliense enviou mensagem por meio de comentário postado pelo presidente no Facebook, solicitando foto com o representante. O casamento está marcado para o próximo dia 19.

Os noivos Quezia Menezes e Auder dos Santos conseguiram realizar o seu sonho de se encontrar e tirar fotos com o chefe de estado.

Tudo começou no último domingo (05), quando o menino postou um comentário no Facebook do presidente, pedindo que ele registrasse os momentos da cerimônia com o presidente.

Em apenas dois minutos, Jair respondeu ao homem que ele e a noiva deveriam ir à Palácioda Alvorada no dia seguinte e mostrar a publicação para terem acesso ao local.

Foi assim que aconteceu. Os noivos saíram, tentaram tirar fotos e até abriram um livro para o presidente, “Reformadores e Avivalistas”.

Quezia se tornará um cientista político no futuro e também cantará para o chefe da administração.

Em suas ela disse:

“Sabe aquele discurso vitimista de que o Bolsonaro não gosta de negro e pobre? Pois é, eu, um cidadão da Ceilândia, sentei na mesa presidencial. Que Deus te abençoe, Jair Messias Bolsonaro”.

A noiva também postou fotos do encontro em seu perfil no Instagram e disse que Bolsonaro era o cupido do casal. Além disso, o próprio Jair também publicou e comentou o encontro com o casal.

Continuando ele disse:

“Satisfação em fazer parte deste importante momento da vida do casal. Que Deus abençoe essa união! – escreveu o presidente, que foi bastante elogiado nos comentários pelo gesto.”

Cidadão manda mensagem na rede social do presidente, e Bolsonaro atende pedido e recebe o casal

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…