Detran-PB realiza segundo leilão de veículos...Confira!

Detran-PB realiza segundo leilão de veículos exclusivamente online

Detran-PB realiza segundo leilão de veículos exclusivamente online.

O Departamento de Transportes dos Estados Unidos (Detran-PB) promove a segunda modalidade de leilão online nesta quinta-feira (8).

O evento segue na sexta-feira (9), quando um total de 397 carros e motos serão leiloados nas duas datas.

Eles foram removidos por violarem a Lei de Trânsito Brasileira (CTB) e foram mantidos em depósito sob custódia da agência.

O leilão terá início às 9h no site www.beedz.com.br, onde poderão ser realizados passeios virtuais e licitação de imagens de veículos.

A ação será feita pelo pregoeiro administrativo designado por Eugênio Pacelli, diretor do Detran-PB, com apoio técnico de empresa reconhecida para essa finalidade.

Pacelli, presidente do comitê de licitações do Detran-PB, disse que as entrevistas presenciais devem ser realizadas nesta quarta-feira (7), entre 9h e 12h e entre 14h e 17h.

Os interessados ​​devem seguir a Rua Agenor Felipe de Moraes, Paratibe de João Pessoa (PB), s / n, seguindo todos os protocolos relativos ao distanciamento social e ao uso de máscaras.

Para participar do leilão online, basta acessar o site designado de acordo com a licitação de terceiros, se cadastrar na Internet e licitar.

Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou superior à avaliação. Para mais informações, acesse o edital no site www.detran.pb.gov.br, o ícone “leilão” e o link “leilões e leilões 2020” para informações completas.

Detran-PB realiza segundo leilão de veículos exclusivamente online

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…