Fraude na venda de Vacinas do Covid-19...Confira!

Fraude na venda de Vacinas do Covid-19

Fraude na venda de Vacinas do Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira, agentes da Polícia Federal (8) fizeram uma busca em uma empresa hospitalar localizada no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio, como parte de uma investigação pública que visa investigar suspeitos de tráfico ilícito de drogas Uma vacina contra covid-19.

Os testes imunológicos têm sido desenvolvidos por diferentes laboratórios ao redor do mundo, mas, até o momento, não há registro que mostre que a vacina seja eficaz contra o novo coronavírus.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse esta semana que espera concluir a produção da vacina até o final deste ano.

Segundo a empresa, a empresa investigada que não divulgou seu nome não obteve qualquer tipo de autorização ou acordo com autoridades de saúde ou laboratórios de desenvolvimento para atuar no desenvolvimento ou comercialização da vacina.

-Apesar de que os responsáveis ​​usaram a ilusão da pandemia para criar a ilusão de que, se assim não fosse, eles teriam sido vacinados, permitindo assim que a fraude perdurasse por muito tempo – informa a Polícia Federal.

Fraude na venda de Vacinas do Covid-19

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…