Bolsonaro no Guarujá, Volta a Defender a Indicação de... - VEJA O VÍDEO

Bolsonaro no Guarujá, Volta a Defender a Indicação de Kássio Nunes para o STF

Bolsonaro no Guarujá, Volta a Defender a Indicação de Kássio Nunes para o STF, mostrando que a decisão de indicar o desembargador à corte suprema não foi impulsiva como tenta afirmar a esquerda.

O Presidente Jair Messias voltou a falar em público sobre a indicação do desembargador Kàssio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF) em vídeo publicado em suas redes sociais no último dia 10 de Outubro.

Na ocasião, o presidente Bolsonaro recebeu Alessandra, uma apoiadora com quem teve contato no Facebook, para um bate-papo descontraído sobre sobre os temas mais debatidos na atualidade.

Entre os muitos assuntos abordados, estava a polêmica sobre a indicação do Desembargador Kássio Nunes para o STF, indicação essa, que a sabatina no senado já deve acontecer no próximo dia 21 de outubro.

Veja abaixo a reportagem completa da Jovem Pan News Sobre o Tema.

Sobre a indicação de Kássio Nunes Bolsonaro disse que um Curriculum não deve ser o único ponte de análise que justifique a indicação de um ministro da Suprema Corte.

“Eu não vou indicar um cara só pelo Currículum; Ele vai chegar lá e vai ser o dono de si; Ele tem que ser independente… tudo bem! Mas ele tem que ter essa afinidade comigo e ele a tem através da tubaína ou da coca-cola; Se a gente tá tomando refrigerante junto, é sinal de que nós temos coisas em comum pra discutir, que é a questão do aborto, família, armamento, política externa…” Disse o Presidente Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, na oportunidade, ainda defendeu Kássio Nunes, dizendo que quem decidiu pela permanência de Batisti no Brasil foi o STF.

Ainda segundo o presidente Bolsonaro, só o fato de a pessoa ter tralhado em governos petistas não a incapacita para atuar em outros governos.

Veja Abaixo à íntegra do Bate-papo entre Alessandra e o Presidente Jair Bolsonaro no Guarujá.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro no Guarujá, Volta a Defender a Indicação de Kássio Nunes para o STF