Fux derruba liminar de Marco Aurélio e manda prender chefe do PCC

Fux derruba liminar de Marco Aurélio e manda prender chefe do PCC

Fux derruba liminar de Marco Aurélio e manda prender chefe do PCC.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, revogou liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio, que concedeu liberdade ao traficante André do Rap , Foi acusado de liderar o PCC da Baixada Santista em São Paulo.

André foi condenado a mais de 25 anos de prisão e indicado como um dos dirigentes da facção criminosa.

Na manhã do mesmo sábado (10), após estar preso por mais de um ano, deixou o texto do Palácio do Planalto em São Paulo. Penitenciária de Slough (Penitenciária Presidente Venceslau).

A decisão do Presidente do STF foi a pedido do Ministério Público (PGR), que determinou o retorno “imediato” do infrator à prisão. Na decisão, Luiz Fux destacou que a liberação de Andrédo Rap “prejudicou a ordem e a segurança pública”.

Em suas palavras, o ministro disse:

“Paciente 1) de comprovada altíssima periculosidade, 2) com dupla condenação em segundo grau por tráfico transnacional de drogas, 3) investigado por participação de alto nível hierárquico em organização criminosa (Primeiro Comando da Capital – PCC), e 4) com histórico de foragido por mais de 5 anos”.

Em seu pedido de reconstrução da prisão de Andre Rap, a PGR argumentou que seria possível enviar os criminosos de volta ao posto de comando do PCC.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fux derruba liminar de Marco Aurélio e manda prender chefe do PCC

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…