Maria do Rosário sofre derrota na justiça para apoiadora do Presidente

Maria do Rosário sofre derrota na justiça para apoiadora do Presidente

Maria do Rosário sofre derrota na justiça para apoiadora do Presidente.

A vice-presidente federal Maria do Rosário (PT-RS) perdeu a ação na Justiça Federal. O magistrado Rodrigo Parente Paiva Bentemuller ajuizou ação contra Tamires de Souza Costa, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, parlamentar, que encerrou seu processo por agressão.

Tudo começou com a reunião da Câmara dos Representantes em novembro de 2019. Segundo Rosário, Tamires a chamou de “ridícula” e repetiu várias vezes “O que é isso? O que é”.

Além disso, Rosário assegurou que foi acusada do assassinato de Jair Bolsonaro, o então candidato à presidência.

No entanto, a justiça entendeu que a manifestação de Tamirez não foi um crime, porque não atacou diretamente a honra da deputada federal.

Em suas palavras, o juíz declarou:

“A representada não agiu com a intenção de ofender a dignidade ou honra da parlamentar.

Contudo, apenas externou sua opinião sobre a mesma, podendo caracterizar um ato despido de educação e postura que se espera de alguém que esteja em um órgão público. Mas que, necessariamente, não gera reflexos na seara penal”,

Em sua decisão, ele enfatizou que a livre exposição de ideias não pode ser considerada uma ofensa aos políticos porque são criticadas pelo público.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Maria do Rosário sofre derrota na justiça para apoiadora do Presidente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…