Negativado? Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito...Confira!

Negativado? Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

Negativado? Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa.

A isenção de anuidades, juros baixos e facilidade de aprovação são apenas algumas das vantagens.

Emoções negativas podem ser uma dor de cabeça. Segundo os últimos dados da Serasa Experian (disponíveis no início do ano), até 2020, mais de 60 milhões de brasileiros terão algumas dívidas pendentes.

A situação só piorou após a pandemia do coronavírus, fazendo com que milhões de trabalhadores perdessem seus empregos nos últimos meses.

Desde então, a escassez de renda se tornou um problema recorrente, atrasando o pagamento das contas diárias.

Para evitar a inadimplência, muitas pessoas recorreram aos serviços de cartões de crédito e empréstimos.

Como todos sabemos, a principal consequência de um nome sujo é a dificuldade em obter aprovação para qualquer tipo de crédito futuro.

Negativados

Pode armazenar cartões de crédito, empréstimos e até cartões de crédito. Porém, algumas instituições investem em burocracia e produtos com menos negativos.

Uma delas é a Caixa Econômica Federal (CEF), que presta serviços de cartão de crédito e empréstimo por meio de consulta a correntistas e não correntistas sem conta SPC e Serasa.

Em alguns casos, essa modalidade é uma folha de pagamento emitida ao beneficiário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Além da menor taxa de juros do mercado, o serviço também garante a facilidade de aprovar e dispensar anuidades. Também é possível optar por utilizar o saldo ou objeto de valor do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) como garantia de crédito.

Cartão de Crédito

No que se refere ao cartão de crédito da Caixa, o serviço destina-se a ser prestado aos beneficiários do INSS na forma de empréstimo de salários. Dentre eles, parte da fatura é automaticamente deduzida do faturamento.

No cartão Caixa Simples, a taxa de juros do cartão de crédito rotativo é de apenas 2,70% ao mês.

A anuidade é zero, o serviço tem a logomarca da Elo Internacional, pode ser adquirido no Brasil ou no exterior e até 95% do limite pode ser convertido em dinheiro na conta.

Essa modalidade não requer negociação com a SPC e Serasa, e o limite de crédito varia de acordo com o valor dos benefícios recebidos pelos aposentados ou aposentados.

Os consumidores podem obter garantia de aniversário de saque do FGTS na forma de empréstimos salários, e podem solicitar empréstimos garantidos por interesses públicos.

O serviço não exige burocracia e é de fácil aprovação, permitindo aos bancos sacar o valor das parcelas diretamente do fundo.

Ou seja, não há necessidade de consultar o SPC ou o Serasa, que pode ser viável para pessoas com nomes sujos.

Lembrando esse recurso, o staff deve cumprir o FGTS para sair da modalidade aniversário.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Negativado? Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…