João Doria sobre André do Rap: "Me dá vontade de mandar...VEJA!

João Doria sobre André do Rap: “Me dá vontade de mandar a conta pro ministro”

João Doria sobre André do Rap: “Me dá vontade de mandar a conta pro ministro”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (16/10), falou sobre a polêmica envolvendo a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que soltou o narcotraficante André de Oliveira Macedo, o André do Rap, um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

André do Rap foi solto sábado (10) pela a decisão do ministro Marco Aurélio, que justificou usando um trecho do pacote anti-crime que determina soltura de preso quando não há revisão periódica da necessidade da prisão preventiva.

Ao aplicar a lei crua, o ministro Marco Aurélio foi legalista. No pacote anticrime, aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), no fim do ano passado, ficou estabelecido que as prisões preventivas durariam 90 dias e teriam de ser novamente decretadas por juiz para ser colocada em vigor.

No entanto, por 6×1, o plenário do STF decidiu que o traficante deve voltar a prisão. O que gerará custos para os cofres públicos do estado de São Paulo.

João Doria sobre André do Rap: “Me dá vontade de mandar a conta pro ministro”

Durante coletiva, a jornalista Caterina Achutti, da rádio Jovem Pan, questionou Doria, sobre os gastos com a operação de recaptura do traficante.

“Qual a previsão de gastos do governo de São Paulo, com a Força-Tarefa que está atrás do criminoso André do Rap e quantos policiais estão envolvidos nesta ação”, questionou Caterina Achutti, da rádio Jovem Pan.

“A despesa para recuperar o fugitivo André do Rap, que foi liberado por um habeas corpus do ministro Marco Aurélio Mello [Do STF], representa para os cofres públicos de São Paulo, cerca de R$ 2 milhões de reais” afirmou Doria.

Em seguida disparou:

“Me dá vontade de mandar a conta pro ministro” disse Doria sobre decisão de

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Doria sobre André do Rap: "Me dá vontade de mandar a conta pro ministro"
João Doria sobre André do Rap: “Me dá vontade de mandar a conta pro ministro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…