Presidente Bolsonaro apresenta Kit de "Ética e cidadania"

Presidente Bolsonaro apresenta Kit de “Ética e cidadania”

Presidente Bolsonaro apresenta Kit de “Ética e cidadania”, durante live semanal desta quinta-feira (16/10).

O presidente Jair Messias Bolsonaro apresentou, durante live semanal na noite desta quinta-feira (15/10), o kit de ética e cidadania, intitulado Um por todos e todos por um”, que será enviado para professores de todo o Brasil. O material foi produzido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério da Educação – MEC .

O Kit apresentado por Bolsonaro em live, também é apresentado em versão digital e outra própria para estudantes.

Bolsonaro fez referência ao “Kit Gay”, criado pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e propunha a educação por meio de ideologia de gênero nas escolas.

“Que diferença, hein pessoal? Daquele kit de lá trás, vocês lembram? Aquele que ensinava o que os pais não admitiam. Aquele que ensinava o que os pais não admitiam. Aquela briga nossa contra aquele partido lá de trás que realmente deseducava. Agora é diferente” destacou o presidente durante live.

Durante live, Bolsonaro lembrou sobre a comemoração do Dia dos Professores e também citou que é professor de educação física.

Ele destacou que, “grande parte do futuro do Brasil” passa pelas mãos do professores e disse que “a molecada tem que ser melhor instruída.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro apresenta Kit de "Ética e cidadania"
Presidente Bolsonaro apresenta Kit de “Ética e cidadania”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…