Ex-deputado Laerte Bessa agride e ameaça porteiro de morte

Ex-deputado Laerte Bessa agride e ameaça porteiro de morte no fim da noite desta terça-feira (12).

No fim da noite desta terça-feira (12), depois das 23h43, o ex-deputado federal Laerte Bessa agrediu o porteiro do condomínio Wave, onde mora, na rua 18 Avenida das Castanheiras, em Águas Claras. O próprio porteiro gravou o vídeo em que recebe soco, chute e xingamentos, porque não deixou o motoboy subir com uma entrega delivery para o policial civil aposentado.

No vídeo que circula nas redes sociais, gravado pelo porteiro, Laerte Bessa ameaça o porteiro de morte duas vezes. O ex-deputado desceu até a portaria e iniciou as agressões contra a vítima. No vídeo, Bessa chega ao local xingando o funcionário.

Durante o vídeo podemos ouvir o ex-deputado Bessa fazendo xingamentos ao porteiro.

“Vem filha da p***. Por que não vai subir agora? ‘o síndico que não autorizou’, [diz o porteiro]. Ele é um bosta, e você também é. Tô falando para você deixar ele subir. Você quer morrer, eu te mato aqui agora, seu filha da p*. Cadê o sindico? Chama esse filha da p* lá. Quero ver o macho que não vai deixar. Seu cachorro, tô falando com você, rapaz. Bora lá subir essa p* [Bessa fala com o motoboy]. E vai chegar outro aqui. Se você falar isso de novo, vou te dar um tiro na cara, filho da p*. Liga para ele [sindico] que eu vou esperar ele aqui agora. Pode subir lá no 304. Você é um bosta, um pau mandado. Falar que onze horas não pode entregar aqui. Eu sou o cara mais amigo de todo mundo aqui. Você não pode fazer isso cmigo não seu cachorro” disse o ex-deputado.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ex-deputado Laerte Bessa agride e ameaça porteiro de morte

Ex-deputado Laerte Bessa agride e ameaça porteiro de morte
Ex-deputado Laerte Bessa agride e ameaça porteiro de morte

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você