Mulher é agredida por homem em bar de Belo Horizonte


Mulher é agredida por homem em bar de Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (25).

Na noite desta segunda-feira (25), uma mulher foi agredida por um homem em um bar, na Avenida Alberto Cintra, no bairro União na região Nordeste de Belo Horizonte.

A mulher estava acompanhada com o pai no bar e pediu uma mesa aos garçons. De acordo com a vítima, o grupo de homens que estava ao lado não queria que a mesa da mulher fosse colocada perto deles.

O vídeo mostra quando um dos homens chega empurrando a mulher, que cai e bate a cabeça no chão. Quando ela consegue se levantar, é empurrada novamente. Em uma terceira aproximação, o agressor dá um soco no rosto da vítima e vai embora.

A vítima relatou que “quando os dois agressores entraram na casa atrás de mim, o negro alto foi para cima de mim, me xingando e eu respondi os xingamentos e ele me empurrou, ao cair bati a cabeça e fiquei tonta. Ao tentar levantar, ele e o grisalho me empurraram novamente ao chão. Quando levantei, a confusão continuou e o negro alto me deu um soco no rosto onde desmaiei e, quando acordei, ele já havia fugido e meu pai chegou até o local sem saber o que acontecia”.

A mulher também contou que “todos os funcionários e clientes assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo no chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mulher é agredida por homem em bar de Belo Horizonte

Mulher é agredida por homem em bar de Belo Horizonte

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você