Ricardo Salles cobrará dinheiro de países ricos para preservação ambiental

Ricardo Salles cobrará dinheiro de países ricos para preservação ambiental.

O ministro do Meio ambiente, Ricardo Salles, nesta quarta-feira (27), disse que durante a próxima Conferência Internacional sobre Mudança Climática (COP 25), o Brasil voltará a cobrar dos países desenvolvidos compensação ao Brasil pela preservação da fauna e da flora existentes no território brasileiro. A cúpula começa na segunda-feira (2) em Madri, na Espanha.

Salles compareceu como convidado na Comissão de Agricultura da Câmara para apresentar aos deputados os programas e ações desenvolvidos no ministério envolvendo pecuária e agricultura.

Em sua exposição, o ministro afirmou que o Brasil já conduz medidas de preservação ambiental e que é preciso ser remunerado por o que já realiza na área.

“Nossa missão na COP será fazer valer a promessa dos países ricos para com os países em desenvolvimento de prover recursos no montante necessário e suficiente para remunerar pelo trabalho que o Brasil já faz”, declarou o ministro ao participar, de audiência pública na Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados.

“Nós vamos passar a fazer a partir da COP em Madri. Nós já temos as reservas legais na mata atlântica, no cerrado, na Amazônia”, completou Salles.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ricardo Salles cobrará dinheiro de países ricos para preservação ambiental

Ricardo Salles cobrará dinheiro de países ricos para preservação ambiental

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você