Toffoli sofre derrota e STF revoga suspensão de investigações com base em dados do COAF

Toffoli sofre derrota e STF revoga suspensão de investigações com base em dados do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli, resolveu revogar a decisão, em que suspendeu os inquéritos baseado em dados do COAF.

No dia 16 de julho, o ministro Dias Toffoli , determinou a suspensão dos processos judiciais em que dados bancários dos investigados tenham sido compartilhado por órgãos de controle sem autorização prévia do Poder Judiciário.

A decisão seu deu a partir de um pedido da defesa do senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP) e que pode acabou beneficiando centenas de investigados pelo país.

Após três semanas de julgamento, o STF decidiu que Receita Federal, poderá compartilhar dados fiscais sigilosos com o MP (Ministério Público).

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 9 votos a 2, autorizar o compartilhamento pela Receita Federal – sem necessidade de autorização judicial – de informações bancárias e sigilosas com o Ministério Público e as Polícias – essas informações incluem extratos bancários e declarações de Imposto de Renda de contribuintes investigados.

Após sofrer essa derrota, que não só beneficiava investigados comuns, mas, tais como, o próprio presidente do Supremo, Dias Toffoli e seu companheiro de Corte, o ministro Gilmar Mendes, o STF revogou a decisão escabrosa que beneficiou os bandidos do Brasil.

Ao final da sessão de ontem (28), o presidente do STF, Dias Toffoli revogou a decisão que suspendeu cerca de 935 investigações abertas com base em dados da UIF, que é o antigo COAF, sem prévia judicial.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Toffoli sofre derrota e STF revoga suspensão de investigações com base em dados do COAF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você