PGR rebate petistas e diz que é comum conversa de juiz com procurador e advogado

PGR rebate petistas e diz que é comum conversa de juiz com procurador e advogado, na fase pré-processual.

Em seu manifesto enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), o coordenador da Operação Lava Jato, o subprocurador-geral da República, José Adônis Callou, saiu em defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre as acusações de parcialidade no julgamento de Lula.

Além disso, o PGR José Adônis Callou, disse que não há nenhum elemento que comprove a parcialidade de Sérgio Moro, no processo que condenou o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Callou disse ainda que, não há nenhuma irregularidade nos diálogos hackeados e divulgado pelo site The Intercept Brasil, entre Moro e procuradores da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba (PR).

Em seu parecer, o subprocurador disse que é comum a conversa entre os procuradores, juiz e advogados.

PGR rebate petistas e diz que é comum conversa de juiz com procurador e advogado

“Na fase pré-processual, investigações sigilosas, desconhecida do investigado, os contratos se restringem em geral a conversas entre membro do Ministério Público e o juiz” afirmou o subprocurador.

“Como um promotor que atua com exclusividade em uma Vara tem centenas ou milhares de casos lá tramitando, enquanto cada advogado costuma ter um número reduzido, é muito comum, legítimo e recomendável que haja contatos frequentemente entre os membros do Ministério Público e do Poder Judiciário. Essa é, aliás, a realidade de grandes investigações” concluiu Callou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PGR rebate petistas e diz que é comum conversa de juiz com procurador e advogado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você