Presidente Bolsonaro diz que vai sancionar em breve a Previdência dos Militares

Presidente Bolsonaro diz que vai sancionar em breve a Previdência dos Militares.

O presidente Jair Bolsonaro, participou nesta sexta-feira (09), de um almoço, em sua homenagem, realizado na sede da Marinha, onde discursou e anunciou que em breve o governo lançará a nova Previdência dos militares.

A homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, foi realizado em um evento, realizado anualmente pelas Forças Armadas.

Durante seu discurso, Jair Bolsonaro disse que “os tempos mudaram”, “temos mais que um presidente, mas, um governo que respeita à família”.

Presidente Bolsonaro diz que vai sancionar em breve a Previdência dos Militares

“Os tempos mudaram. Nós sancionaremos daqui alguns dias o projeto de proteção social dos militares. E os tempos mudaram porque temos mais do que um presidente, um governo que respeita a família, respeita seu povo, ao qual nós devemos lealdade, um governo que adora a Deus e reconhece o valor de seus militares” afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro citou uma medida provisória, edita em dezembro de 2000, durante governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que modificou as regras dos militares.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro diz que vai sancionar em breve a Previdência dos Militares

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você