Bolsonaro: “Pra que vou querer a volta do imposto sindical?”


Bolsonaro: “Pra que vou querer a volta do imposto sindical?”.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (10) ao deixar o Palácio do Alvorada, conversou com os jornalistas e falou sobre pontos polêmicos como a taxação do preço da carne, sobre a posse de Alberto Fernández entre outros assuntos.

Bolsonaro voltou a negar a volta do imposto sindical, como foi noticiado pela mídia na tarde desta segunda-feira, pelo O Antagonista. E que, posteriormente, já havia sido desmentido pelo Secretário-especial da Previdência, Rogério Marinho e pelo próprio presidente em seu Twitter.

Em seu Twitter, o presidente explicou que existe, na Câmara dos Deputados, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 136, de autoria dos parlamentares, que propõe a criação do imposto na Constituição.

Bolsonaro ressaltou em seu twitter nesta segunda-feira (9) que, “não procede a notícia de que o nosso governo se prepara para a volta do Imposto Sindical. O que existe na Câmara é a PEC-136 (de autoria de parlamentares), essa sim com o objetivo de criar, na Constituição, tal imposto”.

Ao deixar o Palácio do Alvorada, Bolsonaro voltou a negar a volta do imposto sindical.

“Igual ontem, me acusaram de estar preparando a volta do imposto sindical. Pelo amor de Deus. Como podem me acusar disso? Eu apresentei uma MP que caducou, nesse sentido” explicou Bolsonaro.

“Por que eu vou querer a volta do imposto sindical? O sindicalismo no Brasil é muito forte. Negativamente falando” disse Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro: “Pra que vou querer a volta do imposto sindical?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você