CCJ do Senado aprova prisão após condenação em 2ª instância

CCJ do Senado aprova prisão após condenação em 2ª instância.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta terça-feira (10), o projeto de lei que altera o Código de Processo Penal para disciplinar a prisão após a condenação em segunda instância, que ainda terá que passar por um turno suplementar de discissão na quarta-feira (11) na CCJ.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, tentou construir um acordo nas últimas semanas para que fosse votada uma outra matéria sobre o tema: uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que tramita na Câmara dos Deputados.

Senadores demonstraram desconforto em bater o martelo em torno da PEC sem a definição de um cronograma de votação, além de temerem eventual desgaste político de deixar o tema para o próximo ano.

A CCJ do Senado aprovou, por 22 votos a 1, o PL da prisão em segunda instância. O único voto contra a prisão em segunda instância foi do deputado Rogério Carvalho (PT).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

CCJ do Senado aprova prisão após condenação em 2ª instância

CCJ do Senado aprova prisão após condenação em 2ª instância

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você