Indicadores positivos na economia brasileira levam Bolsa a nível recorde e derrubam risco país

Indicadores positivos na economia brasileira levam Bolsa a nível recorde e derrubam risco país.

Notícias positivas na economia brasileira e no exterior e nos últimos dias fizeram com que o Ibovespa tivesse alta de 1, 11% nesta quinta-feira (12), chegando ao maior recorde dos últimos tempos no país.

A perspectiva na nota do Brasil (de estável para positiva), pela agência S&P, o novo corte recente dos juros básicos para 4,5% ao ano e a alta do indicador do serviços, de 0,8% em outubro, ante o mês de setembro, de acordo com o IBGE, ajudam a traçar o cenário de que a economia está cada dia melhor, muito se deve ao trabalho do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia Paulo Guedes.

O risco do Brasil caiu ao menor nível em sete anos. No pacote de boas novas estão mudando na perspectiva na nota de crédito do Brasil de estável para positiva pela Standard&Poors, o novo corte na Taxa Selic e a perspectiva de acordo comercial entre os Estados Unidos e China impulsionaram a Ibovespa.

Isso se deve ao excelente trabalho do governo do presidente Jair Bolsonaro, que com o ministro Paulo Guedes e suas medidas, tem impulsionado a economia e levado ao país ao patamar que sempre mereceu, e fazendo com que o país cresça.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Indicadores positivos na economia brasileira levam Bolsa a nível recorde e derrubam risco país

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você