Onyx Lorenzoni detona esquerda: “Quase levou o Brasil ao abismo”

Onyx Lorenzoni detona esquerda: “Quase levou o Brasil ao abismo”.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta segunda-feira (23), saiu em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro e lembrou que o país se encontrava em um verdadeiro caos quando Bolsonaro assumiu o governo, devido ao assalto cometido nos cofres públicos do país, na gestão Lula e Dilma (PT).

Onyx destaca a confiança que está sendo retomada no Brasil e no exterior, por parte de empresários que tem investido mais no país. Uma verdadeira transformação promovida pelo governo Bolsonaro.

“A esquerda quase levou o Brasil ao abismo, mas afinge que não tem nada a ver com isso. O governo do presidente Bolsonaro está consertando todos os estragos feitos e o melhor indicador que ninguém cai na conversa fiada da esquerda é a forma que ele é recebido por onde passa” disse Lorenzoni

Além disso, “O governo Bolsonaro trabalha, e trabalha muito. Por isso são positivos os indicadores da economia, segurança, as obras estão sendo retomadas e concluídas, os investimentos de meio trilhão com PPI estão garantidos, os programas do governo foram criados ou ajustados” completou o ministro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Onyx Lorenzoni detona esquerda: “Quase levou o Brasil ao abismo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você