Deputado Carlos Jordy sobre ataques à Bolsonaro: “Marionetes da esquerda preparando terreno para o PT”

Deputado Carlos Jordy sobre ataques à Bolsonaro: “Marionetes da esquerda preparando terreno para o PT“.

O deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), criticou nesta sexta-feira (27), os ataques contra o presidente Jair Bolsonaro, após aprovação do pacote anticrime com o juiz de garantias, tão criticado por todos.

“É engraçado ver aqueles que estão da “arquibancada” atacando o Bolsonaro por não ter vetado o juiz de garantias. Acham que o presidente tem poder absoluto, maior que o Parlamento (até tinha na época do PT, quando o Congresso era capacho do Executivo)” criticou Jordy.

Segundo o deputado, “O juiz de garantias, infelizmente, já era derrota anunciada. Política, sem presidencialismo de coalizão, exige estratégia. O que indigna é ver direitistas servindo de massa de manobra da esquerda e isentões”.

Além disso, o parlamentar seguiu as criticas dizendo que “foi criado a direita puritana”.

“Criamos a direita puritana: esses que fizeram campanha e acreditaram no projeto Bolsonaro e agora caem no engodo de querer bater por acharem que ele não está fazendo [o que] imaginavam. Continuem sendo marionetes do stablishment e da esquerda, preparando terreno para o PT ou outro partido” concluiu o deputado em seu Twitter.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado Carlos Jordy sobre ataques à Bolsonaro: “Marionetes da esquerda preparando terreno para o PT”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você