Presidente Bolsonaro evita falar com a imprensa: “Quero começar bem o ano”

Presidente Bolsonaro evita falar com a imprensa: “Quero começar bem o ano”.

O presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (1), sendo o primeiro dia ano, fez diferente do que sempre faz e se resguardou ao deixar o Palácio do Alvorada em Brasília e não falou com a imprensa como de costume. Evitando assim, já iniciar o ano com polêmicas criadas pela mídia esquerdista.

Ao deixar o Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro se negou a falar com os jornalistas. Ele estava acompanhado do comboio presidencial para cumprimentar os apoiadores que estavam a sua espera.

Bolsonaro estava vestido com uma camisa do time Cascavel FC, que recebeu recentemente o patrocínio de seu fiel amigo, o empresário Luciano Hang, do da Havan, empresa que sofreu ataque terrorista ontem (31).

Segundo o Valor Econômico, Bolsonaro não quis falar com os jornalistas. No entanto, os jornalistas insistiram em perguntar a ele sobre o reajuste do salário mínimo. Medida Provisória que foi assinada por ele ontem (31).

Jair Bolsonaro então respondeu, “Quero começar bem o ano”, e em seguida ele entrou no carro e retornou para o Palácio escoltado pelos seguranças.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro evita falar com a imprensa: “Quero começar bem o ano”

Presidente Bolsonaro evita falar com a imprensa: “Quero começar bem o ano”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você