Atriz de Capitão América, Mollie Fitzgerald é presa nos EUA acusada de matar a própria mãe

Atriz de Capitão América, Mollie Fitzgerald é presa nos EUA acusada de matar a própria mãe.

De acordo com o site TMZ, a atriz Mollie Fitzgerald, que participou do filme Capitão América: o primeiro vingador” foi presa nos Estados Unidos América (EUA) , sob acusação de ter matado a própria mãe.

A atriz foi presa na terça-feira (31), pela polícia de Olathe, em Kansas, nos EUA, segundo divulgou o site TMZ. Ainda segundo o site, a Mollie está presa sob fiança de US$ 500 mil.

Mollie foi presa logo após a polícia ter encontrado Patricia, mãe da atriz, de 68 anos, morta por um golpe de faca, que supostamente deve ter acontecido no dia 20 de dezembro.

Os policiais que encontraram a mãe da atriz morta, disse que responderam um chamado por distúrbio. Mollie foi encontrada no local, com ferimentos leve e foi levada ao hospital.

O caso está sob investigação, mas a polícia não pode dar mais detalhes.

Mollie Fitzgerald, além de ter participado do filme Capitão América: “O primeiro vingador” lançado em 2001, participou também, mas como produtora e diretora. O seu trabalho mais recente foi o filme The Creeps.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você