Presidente Bolsonaro diz que a tendência é estabilizar o preço do combustível


Presidente Bolsonaro diz que a tendência é estabilizar o preço do combustível.

O presidente Jair Bolsonaro, falou com jornalistas, na manhã desta segunda-feia (6), ao deixar o Palácio da Alvorada, como de costume e explicou algumas pautas em discussão nos últimos dias pelo governo Federal, como a taxação da energia solar, preço do combustível, o conflito entre Iraque e Estados Unidos e muito mais.

Sobre a taxação de energia solar, o presidente Jair Bolsonaro disse que esse assunto já está encerrado.

“Tá uma comoção nacional sobre taxar a energia solar. Resolvi ontem a questão. O governo, a decisão é minha. Nenhum ministro, nenhum secretário mais fala no assunto. Está proibido tocar no assunto. O governo não faz mais nenhuma reunião para tratar desse assunto. A nossa posição é tarifa zero” afirmou Bolsonaro.

Além disso Bolsonaro falou sobre a medida assinada por ele, que revogou a decisão que proibia cultivo, e que deu a possibilidade para os agricultores no Amazonas plantar cana de açúcar.

“Agora a pirralha [Greta Thunberg] e o Macron, vão dizer que eu quero transformar a floresta [Amazônia] em canavial. Tá certo, e a imprensa do Basil vai vibrar com isso” rebateu Bolsonaro.

Bolsonaro disse ainda que acredita na estabilização do preço do combustível no Brasil, apesar da tensão entre Estados Unidos e Irã em função do assassinato do líder da Guarda Revolucionária do Irã.

“Reconheço que o preço está em alta na bomba. Graças a Deus, pelo que parece, a questão lá nos Estados Unidos, do general lá que não é general e perdeu a vida [Soleimani], não hove….O impacto não foi grande” afirmou Jair Bolsonaro.

“Foi 5%, passou para 3,5%. Não sei quanto está hoje a diferença em relação ao dia do ataque. Mas a tendência é estabilizar” confirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

O Maior Site de Notícias de Direita do Brasil Precisa de Você! Ajude-nos a Continuar Divulgando o Brasil que está Dando Certo, Doando Qualquer Valor. Acesse! APOIA-SE

Presidente Bolsonaro diz que a tendência é estabilizar o preço do combustível

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você