Gabriel Monteiro sobre censura à sua página do Facebook: “Podem tirar todas as minhas redes, mas seguirei defendendo as ideias conservadoras”


Gabriel Monteiro sobre censura à sua página do Facebook: “Podem tirar todas as minhas redes, mas seguirei defendendo as ideias conservadoras”.

O policial e youtuber do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, se pronunciou em seu canal no Youtube sobre a censura que sofreu na tarde de ontem (8), ao ter sua página do Facebook removida, após de ter sofrido ameaças por parte de um grupo que se diz “Defensores de Causas LGBTI”.

“Eu recebi a triste notícia que minha maior rede de disseminação de conteúdo foi banida. Após sofrer ameaças de grupos autointitulados Defensores das Causas LGBTI, a minha página do Facebook foi tirada do ar” disse Gabriel Monteiro.

De acordo com o policial, “A motivação das pessoas denunciarem [a página] foi um vídeo que está no Youtube, está monetizando, está tudo certo. [Me acusam] que eu sou homofóbico. Um vídeo que eu defendo cientificamente que só existe [geneticamente], homem e mulher”.

“Eu tenho todo carinho, todo apreço pelas pessoas que se identificam com as causas homossexuais. Eu quero que vocês sejam prósperos, felizes, que vocês se desenvolvam, que ganhem o espaço que merecem”Mas, vocês tem que respeitar, e cientificamente eu acordo assim, eu concordo assim é minha ideia, baseada na biologia, só se nasce homem e mulher” defendeu o policial sobre seu posicionamento.

Além disso ele aproveitou para dizer que sua guerra não é contra pessoas, mas sim, em defesa das suas ideias conservadoras.

“Minha guerra não é contra pessoas, é contra ideias. Eu quero que as pessoas homossexuais sejam felizes, mas minha ideia científica é que só há XY e XXs e isso é uma lei da ciência” explicou o Youtuber

Gabriel ainda disse que ele é humano, erra, mas, “denunciar a página por discordar [da sua opinião] não é democracia, isso sim é fascismo, radicalismo”.

Ao final do vídeo, Gabriel disse: “Podem tirar todas as minhas redes, vocês podem tirar meu Youtube, meu Instagram, vocês podem tirar meu WhatsApp, tirem tudo. Se for preciso eu continuar nas praças públicas defendendo as ideias conservadoras. Eu vou para as praças públicas, quando eu tiver de folga eu vou para as praças”

Ajude a subir hashtag nas redes sociais- Justiça Gabriel Monteiro “#Justiçagabrielmonteiro”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

O Maior Site de Notícias de Direita do Brasil Precisa de Você! Ajude-nos a Continuar Divulgando o Brasil que está Dando Certo, Doando Qualquer Valor. Acesse! APOIA-SE

Gabriel Monteiro sobre censura à sua página do Facebook: “Podem tirar todas as minhas redes, mas seguirei defendendo as ideias conservadoras”

Gabriel Monteiro sobre censura à sua página do Facebook: “Podem tirar todas as minhas redes, mas seguirei defendendo as ideias conservadoras”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você